Csi [resumão] Epísodio "Goodbye and Goodluck"

1
238

Aparentemente é só mais um epísodio de Csi, pois bem não é, e sim o grande dia.
Tudo começa em torno de uma universidade quando são mostrados os quartos da galera, diversos quartos, e derepente es que surge um moça voando até o encontro ao chão, as primeiras análises feitas por Nick e Catherine. Agarota não tinha nenhuma identidade para identificação imediata, Catherine ficou no local junto ao corpo analisando e colhendo provas no local, quanto Nick foi até o terréo para verificar de onde a garota havia pulado, chegando perto do terréo Nick tem que para porque a porta que da acesso ao terréo está trancanda, Brass está junto ao diretor da universidade e informa a Brass que o nome da garota é Kira e mora no apartamento 807, Nick vai até o apartamento para recolher algum tipo de infromação, Nick vê no parapeito da janela do quarto da vitíma(Kira) que há sangue e tecido humano a hipotese de suicidio fica descartada porque a vitíma tem um arranhão nas costas, consistentes com o prego ou pino com sangue e tecido humando no parapeito da janela de seu quarto. Mais tarde Nick e Greg verificam e olham o quarto tudo esta bagunçado quarto de garota de faculdade, eles verificam que ela faz parte de um grupo/banda gotíca, Greg acha de baixo da cama um frasco de lubrificante intímo, e Nick aproveita para ver se contém digital boa para análise no laboratório, Nick já havia encontrado algumas na janela do quarto. Após análise do legista Dr. Albert ele conta a Catherine que a garota não havia sido estuprada, e que ele tinha mandado analisar sangue que encontraram a droga GHB. No entanto Sara está mais desligada do mundo real, abatida e um pouco desanimada de tudo Sara vai até uma casa junto com a perita novata atender um chamado, chegando na casa elas encontra o piso da casa cheio de sangue e um bagunça, cheia de movéis quebrados e jogado uns sobre os outros, quando eles estão concentrados tentando achar algum tipo de evidência a dona da casa aparece meio deslocada(doidona mesmo) neste momento a perita mais Sara começam a interroga-la perguntando se está ferida onde esteve, onde está o marido dela e tudo mais. A novata nota que tem uma faca nas costas da mulher enviado nela e sua calça esta toda cheia de sangue a mulher não sabe bem ao certo oque há com ela, elas chama os paramédicos para ajudar e de repende eis que surge o marido todo compreensivo e carinhoso perguntando-a se esta tudo bem, e ele começa a enforca-la perguntando se os tiras estavam lá para prende-lo e se ela tinhas os chamados. Sara fica zen, perdida com o olhar fixo na vitíma e seu marido pensando em sua vida, a perita quer ajudar a moça oferencendo ajuda e tudo mais e Sara diz a ela que não adianta o marido da mesma será solto e a mulher irá voltar para ele mais cedo ou mais tarde.
Voltando na nossa outra vitíma Kira, as digitas coletadas no local por Nick os levam de volta ao passado é a criminosos do passada Hannah e seu irmão Marlon que no passado praticamente brincou com os peritos confundindo toda a investigação e os mesmos saindo ilesos. Sara e Brass chega na universidade para conversar com Marlon e apareçe nossa pequena maquiavélica Hannah que automaticamente começa a manipular seu irmão para confundir e não responder as perguntas de Brass, eles conseguem chegar a outro garoto que esta tendo um casinho com Kira, e os mesmo brigaram num apresentação da banda gotica no campus. Greg consegue achar os blogs dos mesmos da vitíma e de Marlon e o garoto, onde eles consegue ver as conversas que os mesmos tiveram on-line, Sara começa a investigar algumas fotos que estavam no blog da banda que faz tinham tirado na hora da apresentação. Marlon vê o garoto aos beijos com Kira, que interve e acaba tomando um soco na boca quebrando o seu dente,(este dente foi parar na mão de nossa vitíma Kira colocado lá pela Hannah que por cíumes tira fora a garota para que seu irmão seja so dela, ela fez a droga e colocou no lubrificante intímo a droga GHB foi encontrada na vitíma e no garoto que socou Marlon) na foto mostra a pequena Hannah pegando esse mesmo dente que ela afirma a Sara em interrogatório que é apenas papel de chiclete, ela começa a brincar a confudir Sara falando que tinha investigado sua vida que ela esta diferente mais triste e vingativa, Sara e Hannah não se intende e Sara sai da sala se isolando não querendo nem mesmo a presença de Grisson que chega para ver se ela esta bem. Concluindo o acusao Marlon após dar depoimento para Sara, acaba preso, o mesmo recebe a visita de Hannah e começa a presiona-la para ela confessar o crime( ele esta com escuta), mais a pequena Hannah é muito esperta, não confessa nada e vai embora, seu irmão por não suportar a pressão de sua irmã, ou por pagar por algo que não fez comete suicidio enforcando com um cordão da janela da cela. Sara visita Hannah contando a notícia, Hannah fica toda abalada mais mesmo assim não
confessa nada. Sara caminha pelo corredor até o encontro de Grisson, ela o beija e olha com olhar de Goog Bye, isso na frente de todos, ela sai e vai para o vestiário onde ela arranca de seu colete o seu nome e o joga na lixeira deixando no local de seu nome somente a mensagem adeus e boa sorte a nova perita, ela se vai. Grisson vai até a recepção e encontra uma carta de Sara. Sara esta no taxi chorando e enquanto isso Grisson lê sua carta dizendo que o ama muito mais esta cansada e que ela fez de tudo para continuar.

Sabe de uma coisa na real? É muito paia ela sair agora, sabe Grisson e ela ta indo tão bem, a atriz não descarta a possibilidade de voltar no futuro será que um dia ela voltará?

Csi
Segundas 20hs
Axn