[Notas rápidas]

    0
    131
    Health - incommunseries

    O que você faria para ver a estréia do filme de “Sex and the City”?
    Uma fã japonesa desembolsou 52 mil dólares (cerca de 90 mil reais) em um leilão e vai realizar o sonho dos fãs da série. A loucura foi por uma boa causa: o dinheiro irá para a organização de caridade Oxfam. Segundo a US Magazine, além de conferir o filme, a sortuda endinheirada ainda vai ganhar um par de sapatos Jimmy Choo – grife que já foi usada por Carrie na série – e conhecer a atriz Kristin Davis, a Charlotte.
    Isto sim é fâ!!1



    Projeto a vista
    Rob Thomas deve ser hiperativo. Ou workaholic mesmo… Além de estar envolvido com o remake de “Cupid” e a nova versão de “Barrados nos Baile”, o criador de “Veronica Mars” já arrumou outro projeto!O novo piloto será uma adaptação da série “Outrageous Fortune”, da Nova Zelândia. Trata-se de uma “dramédia” sobre a matriarca de uma família de criminosos que decide botar os filhos na linha depois que o marido foi condenado a cinco anos de prisão.Thomas será roteirista e produtor executivo do piloto,


    Filme Adam Brody, o Seth de “The O.C”, entrou para o elenco de “Jennifer’s Body”, novo trabalho da badalada dupla Diablo Cody e Jason Reitman – respectivamente, roteirista e diretor do sucesso “Juno”. Brody vai fazer o papel de Nikolai, vocalista bonitão de uma banda de rock com uma queda para o mal.De acordo com o Hollywood Reporter, o filme é sobre Jennifer (Megan Fox), uma líder de torcida possuída por um demônio que passa a se alimentar dos jovens da cidadezinha onde ela mora. Bizarro, não?


    Tyra e Jay de ‘America’S Next Top Mpdel estão brigaram . Segundo a revista Ok!, Tyra estaria brigada com o diretor criativo do programa, Jay Manuel – aquele que orienta as modelos -, e seus dias no reality show podem estar contados. “O negócio está tão feio que Tyra e Jay nem se falam mais”, disse uma fonte da revista. Mas não é só com Jay que a modelo parou de falar. “Tyra mal interagem com as candidatas e só quer aparecer no dia da eliminação”. A coisa esta feia.

    [Notas rápidas]