Csi [Resumão] Espisodio 8/8 You Kill Me

    172

    Bem vamos lá… Na minha opinião este episodio não foi uma daqueles que nos prendemos na frente da tv, aqueles que nem vontade de piscar damos, para não perder nenhum detalhe, mais este sei lá deixou muito a desejar, logo no começo Grisson está conversando com Brass, que interroga ele a respeito de Sara, mais Grisson foge do assunto como o diabo da cruz.
    Toda a trama desta vez ficou nas mãos de Hodges e Whendy que estão em uma sala do laboratório, Hodges fica imaginando algumas situações onde ele coloca todos em riscos, “todos os coadjuvantes”. Coadjuvantes que eu falo são os atores secundaários da série. Hodges vai imaginando cenas e situações, na primeiras cenas ele detona o japinha
    do labaratório aquele que fica geralmente ediatando e ajudando os outros a descobri as coisa na fitas de vídeo. Em outras situação ele congela praticamente o Henry que morre dentro do freezer do laboratório tem logíca uma coisa dessa?!!
    No final para variar Robby e culpado por tudo, tentar fugir e é morto por Brass com uns quatro ou cinco tiros, eita raiva danada heim!!
    Wendy morre por cai e pate a cabeça da quina da mesa, depois logíco de tomar um choque, e por fim Hodges confessa que tinha sido ele o outor da trama e se mata com um tiro na cabeça, também evidente que é mentira.
    Tudo não passou de brincadeira de rato de laboratório,
    Hodges esta pesquisando para criar seu próprio jogo, por fim termina jogando com Grisson, que por sinal Hodges acha Grisson o mestre Jade de todos os tempos. Meio paia para quem esperava as grandes investigações que Csi sempre nos contemplou.

    Csi
    Segunda – feira
    20hs
    Axn