Fotos de Rick Martin e seu namorado!

110
1444
rick martin
Veja fotos do cantor Rick Martin e seu namorado na praia!

Depois de assumir publicamente a sua homossexualidade está semana, eis que surge fotos do namorado de Rick Martin. Rick já foi visto ao lado do rapaz em uma praia, as fotos foram publicadas por vários sites, mas ninguém tinha certeza dos fatos, os dois curtiram um dia de sol, se exercitaram e por aí vai.

O tablóide Prodigy afirma que o cara da foto é mesmo o namorado de Rick Martin, segundo o tablóide a sua  fonte garantiu que os dois já estão juntos alguns anos, o nome do rapaz não foi revelado.

Rick Martin e seu namorado
Rick Martin e seu namorado na praia fazendo yoga

via Prodigy

  • http://www.twitter.com/pimbriani pimbriani

    Eu tbem acho que não são a mesma pessoa, vejo pelo braço deles, são bem diferentes…

    • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

      Vai saber a fonte garantiu, até cruzou os dedinhos kkkk, agora o se sunga tá mais liso do que quiabo 😆

      • http://www.twitter.com/pimbriani pimbriani

        Sei lá tbem, ele pode der dado uma quiabada no braço pra ir a praia tbem, vai saber hehehehe!! As mulheres devem estar se cortando com gillete, pois 2 belos exemplares da espécie masculina já comprometidos hehehehehehe

        • Herbert

          Rapaz, vcs tao entendendo muito de homem hein ? medoo =x kkkk

          • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

            Sei! Medo eu? Te garanto que não, já você ?!

        • Carlos

          E o mesmo claro.
          Ta visto k o Ricky tem bom gosto KKK
          Dois gatos…

  • http://odiariodasrtalua.blogspot.com Srtalua

    kkk, caramba! ta diferente mesmo!
    fora que na foto de cabeludo ele parece mais baixo! o.o

    • luana

      verdade

  • nice

    é a mesma pesso, o nariz é o mesmo!

  • Lou

    Bom gosto :xx ASKKASOP

  • http://www.twitter.com/amandanff Amanda Nottingham

    É a mesma pessoa. A foto não deve ser atual, rick martin não tinha as tatuagens.. mas é a mesma pessoa. =)

  • http://oblogeseu.rionews.ws O Blog é Seu

    Fala sério!

    • Alaide

      Pois é, fala sério mesmo!!!!
      Cadê os homens?????
      hehehehehe

  • Mingau

    DELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Eu quero um namorado parecido com este também, Ah, um parecido, pois este aí é do Rick , que sejam MEGA Felizes. Eles merecem.

    • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

      Verdade, independemente de quem seja, todos devemos ser felizes

  • Lismar

    kkkkk

    Pela foto se conclui que o Rick Martin é o passivo!

    • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

      Ôh meu Deus 😆 No comments

    • http://www.twitter.com/pimbriani pimbriani

      #euri!!!

      • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

        Você viu? Onde vamos parar meu Deus?

    • http://odiariodasrtalua.blogspot.com SrtaLua

      ótima observação #euribagaraio! kkk

  • http://www.formigueiros.com Arteira

    Já quero! rsrsrs =)

    • Alaide

      Ai, eu tambem queria!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • sara

    nossa mais q montagem mais mal feita!

    • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

      Sara onde você está vendo montagem? É foto mesmo!

  • Dudez

    se é ou não, eu não sei mas é GOSTOSO

  • http://www.orkut.com Fernanda

    ainda bem q nunca curti o cara.

    agora mais com essa

    tenso o.O

  • riacardo

    bichinha fila da puuuu viado sem vergonha e totalmentec sem morau

    • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

      Cada uma faz da sua vida o que achar melhor!

    • http://@cgscarvalho Cristina

      Desculpem, mas respeito é bom e todo mundo gosta e merece! Outra coisa, uma pessoa sem moral não faz o trabalho humanitário que ele faz. Dá pra perceber que aqui ninguém conhece a Fundação Ricky Martin e nada do trabalho feito mundo a fora, coisa que muito homem não tem cara de fazer, isso sim é uma vergonha! Clique e conheça: http://www.rickymartinmusic.com/ e http://www.habitat.org/disaster/active_programs/RMFVideoLeftNav.aspx e AQUI Só depois poderão falar alguma coisa!!!!

  • Alaide

    Gente, claro que são a mesma pessoa, é só olhar o perfil do rosto é o mesmo!!!!
    Ai que pena, dois gatos que eu gostaria de ter!!! ehehehehhehe

  • http://thaisdepaula.wordpress.com/ Thaís de Paula

    o boy é digno!

  • Patrica

    De novo esta historia? Que saco!!!! O cara na praia é irmão dele!!! O outro eu não sei quem é!!!

    • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

      A tá e gente acredita! Até em Papai Noel

  • Pingback: Toscano Júnior()

  • Pingback: Cibeli ()

  • Pingback: rosilaine bento()

  • Pingback: Débora Mille()

  • https://me.yahoo.com/a/EmvlOIc2idlTkehBaV7yhPORpBCTMu9KPzk-#0821f clauderlane santana

    muito bom gosto,eu ficaria com os dois rsrsrs

  • https://me.yahoo.com/a/EmvlOIc2idlTkehBaV7yhPORpBCTMu9KPzk-#0821f clauderlane santana

    muito bom gosto,eu pegaria os dois rsrsrs

  • Pingback: Ariana Pithan()

  • Pingback: Morangirl()

  • Pingback: Anna Sousa()

  • Jacque

    COncordo com Clauderlane…pegaria os dois sem pensar duas vezes….rs
    My goodness…qnt desperdicio..e eu aki caçando pé rapado….huahauhuaha

  • Pingback: amandavanni()

  • http://DavidAdriano baby

    Meoooo deusss…. rick eh muiiiiitoooooo gostosooooo…..e ainda mais com um namorado desessssss… lokuraaaaaaaa

  • http://nao rachel

    dois gostosoes ricky tem bom gosto mas mesmo assim eu tiraria o ricky porque alem de bonito e talentoso ele e gostoso mas acho que ele faz mais passivo do que activo porque o namorado dele tem cara de macho mas macho mesmo daqueles de perder a respiracao

  • http://nao jade

    também achava que ele era passivo por causa da ultimo foto imaginei ele gemendo mas olhando as outras principalmente a mais recente vi que e mesmo o famoso troca troca homossexual porque o outro também tem cara de quem gosta de uns consolos porque o meu ricky também e nota 1000 nê.

  • Madmax

    EU AMOOOO ELE DEMAISSSS!!!!!!
    DESEJO PARA ELE TODA SORTE, PAZ E AMOR DO MUNDO INTEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FELICIDADES AMORE!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pingback: Eudmar()

  • JOHNY TAVARES GONÇALVES

    POWWW. CARA SEMPER SOUBE DELE PORQUE CONSIGO CAPITA DE LONGE,RSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSSS

  • Douglas Rocha

    Admirável ,são lindos e maravilhosos. Amo de paixão o Riiiiiccccckkkkkyyy.Sjm felizes.

  • Douglas Rocha

    Ah os dois lá em casa……………….kkkkkkk.

  • Fernando Gomes

    Eu só queria ser o outro do Rick, quem sabe o amante dele, seria ótimo…
    Que sejam felizes sempre…
    A vida passa muito depressa, e se estamos felizes é legal compartilhar com as pessoas que nos têm carinho…
    Adoro Rick, um homem desses ao vivo e a cores, não dá nem para racionar direito. Beijo grande Rick e seu Namorado…
    Nando

  • lindona

    ai,ai que gato viu!?
    eu queria era ser amante dos dois nossa!!!
    pense acordar tdos os dias com dois homens desses lindos na minha cama ou melhor do meu lado.rsrsrsrs

    • KELLY

      IRIA ERA FICAR SÓ NA VONTADE QUERIDA COM NOJO QUE ELES IRIAM TOCAM EM VC NEM AMARRADOS PELO CUNHÃO E PUXADOS PELO GUINCHO

  • claudia

    ele gosta é ….

  • claudia

    tou pagando posso escolher o pião que quiser faturou mesmo nas custas das fãs agora é só bancar os bofes

  • claudia

    as fãs dele deveu quebraram a cara enquanto o cara as iludia para arrecadar granas alimentando que tinha se encantado por uma brasileira; por baixos dos panos ou quer dizer por baixo dos lenços

  • claudia

    os fãs clubes quebraram a cara eu choro…

  • kelly

    tem mulher aí que gostaria de ter os dois na cama, mais eles não querem mais nem com nojo… nem puxados pelo cunhão com um guincho

  • kelly

    REYNALDO GYANNECNY TAMBÉM É BIBA GENTE COMO EU NÃO HAVIA SACADO ISSO ANTES TÁ NA CARA SÓ NÃO PERCEBE QUEM É PATETA DIMAIS

  • Pingback: Bozzo Diablo()

  • Pingback: Suellen Guinoza.()

  • Pingback: Camila()

  • Mikaelle

    QUANTOO DESPERCIO MEU DEUS
    DOIS GATOES SE PEGANDOO E A GENTE AKII MORRENDO POR UM DELES

    FALA SERIOOO NINGUEM MEREÇE :(

    • http://incommunseries.com/ Pimenta

      É amiga é verdade mesmo, fazer o que né?
      Daqui algum tempo, o jeito vai ser é vira bi 😯
      Forcei 😆

      • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

        😆 E Pimenta só você mesmo com sua piadas

        • http://incommunseries.com/ Pimenta

          É verdade cabeção

        • antonio

          lindos, quem me dera com um gatão desses rsrs PARABÉNS RICK quando estiver no Brasil lembra do gatinho aqui rsrsr bjs

  • http://jerusa Jerusa Porto

    vida dele, normal. ok.

  • david

    arrazo rick voces são um gatos !!!!!!!!!!!

  • POPOZUDA

    Tu é tudo d bom Ricky porque? esse outro tbm é bom de mais Porque? porqueeeeeeeeeeeeee

  • Daniel

    O cara podia namorar uma Giselle Bunchen cheirosa e lisinha da vida,vai se enroscar com macho…mau gosto!

    • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

      é meu amigo, mas cada um, é cada um. Todos nos, independente de quem seja tem o direito de ser feliz, se ele é assim, ninguém pode fazer nada. Cada um é dono do seu próprio nariz, ou melhor umbigo

  • http://www.com.br carlos

    ai! como eles sao gostosos! nossa!!!!!!

  • http://- wanderlley

    rick martin e um gato ohhhhhhh la em casa !
    eo naomorado de rick e um filé ahhhhhhhhh os dois la em casa
    na minha cama….nem te conto oq ia acontecer kkkkkkkkkkk

  • lucas

    Acho que ele e invertido ;sao um casal muito lindos;…….

  • mano

    o rick martinm merece pois ele e muito bonito e sexy ate eu pegaria sem nenhum problema ele pega qualquer um pela sua beleza q e inigualavel alem de sexy passivo q e o melhor e sua fama e seu dinheiro hehehehe

  • marisane

    ooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh namorados dois bonitoes eeeeeeeeeeeeeee ta certo a as musicas sao lindas e eles tambbbbbbbeeeeeeeemmmmmmmmmmm

  • JENIS COOPLIN

    O da barba tem muito pêlo no braço (tipo Tony Ramos) enquanto que o outro é bem quiabo (liso). Sei, sei…. depilação existe, mas sei lá se nessa pare do corpo (ante-braço)é muito usual.
    Quanto aos que se dizem “M”ACHOS de plantão e têm atitudes preconceituosas; esses, ao mesmo tempo se auto-proclamam “B”urros de plantão. Pois quanto mais gays existirem, teoricamente sobrarão mais mulheres para serem conquistadas pelos verdadeiros “H”éteros. Macho que cuida, se preocupa, e sente ofendido com a vida sexual de outro macho, esse sim, não sei não….hummmmm!!!! Viva os gays e que se multipliquem cada vez mais defendendo sua posição – sem trocadilhos – e sejam felizes como todo humano quer, e tem o direito de ser.

    Em tempo: Sou hétero convicto, estou longe de ter qualquer tipo de preconceito, mas principalmente: Tenho cérebro com um mínimo de inteligência para saber fazer contas básicas.

  • Zine

    Sendo a mesma pessoa ou não o fato é que o tal Rick Martin é VIADÃO como sempre falei, e diziam que eu estava com inveja. Fala sério não gostar de mulher ! Putz.

    • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

      Zine cada um tem sua própria vida, e vive da melhor maneira possível, sendo hétero, gay, bi , não interessa, desde que a pessoa seja feliz não? 😉

  • Pingback: ? Douglas Costa ()

  • luciano

    voce é um gato rick martin.

  • http://@lucas_blaze Lucas

    Bem q eles sejam felizes, apesar de eu ser heterosexual, não posso julgar alguém pela sua religiao raça,ou cor o q importa e q eles tenha Deus no coraçao(apesar de eles ja estarem pecando, mas num esqueçam todos pecam)amém.rsrs.Eu desejo a Rick martin e seu namorado q sejam felizes. Rick sou seu fã num importa o q vc seja!

  • http://NÃOTENHO lucas

    EU ACHO VOCÊ um gato muito gostoso namora comigo vai eu tambem sou homossexuall bjsssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Espantalhojpb

    Oww la em casa;=)
    Mas ja que não tem o fantastico mundo de boby é pouco pra mim kkkkkkkkk.
    Tenho rick, o namorado dele e quem eu quizer todas as noites quando vou tomar banho RS.

  • deivid dacosta araujo

    rick eu te acho um gato sinceramente te amo
    adoro suas musica ?bjjjjjjjjjssssssssss

    • http://luluzinha luluzinha

      eu tambem gosto muito de vc!!!!amo suas musicas :)

  • sys

    rick you is beautifull…..
    desejo-te muitas felitidad con seu namorad….

  • Ana Souza

    Acho que nada interfere no seu talento artístico. Boa sorte. Quem é fã de verdade não se incomoda com sua escolha. Parabéns pelo sucesso!!!!!

  • http://MuitobemRick,éissoai,vivaasuavidaenãodeixequeningémpertubeafelicidadedevocês.serhomossexualnãoévergonha,vivaesejafeliz Oliveira

    Muito bem Rick, é isso ai, viva a sua vida e não deixe que ningém pertube a felicidade de vocês. ser homossexual não é vergonha, viva e seja feliz!

  • jaqueline

    oi rick gostosao casa comigo eu vou te fazer um homem maravilhoso gosdtoso delicia te acho lindo beijossssss,,,, de jaqueline

  • fernands

    cada um é cada um,se ele esta feliz assim é o que importa.

    • felipe

      Acho que não tem, nada, a ver eu sou casado com meu dentista Gustavo
      enfrentamos um preconceito no começo mais 5% do que esperávamos seja feliz

      SEXO GAY É MUITO BOM NÉ……….,K,K,K,K,K,K,K;

  • emili

    rick vc é muto lindo pra ser isso mais muitas felicidades com seu namorado

  • renathaly

    rike eu acho que vc nao deveria ter se encomodado por ser gay e nem de perder a careira de cantor por que eu tido todo o meu apoio

    • http://deleted thainara

      concordo

  • PAULA

    Que Deus esteja sempre ao seu lado, te protegendo.
    nunca pense que ele desistiu de você pois você poderá contar sempre com ele.

    Adoro as suas musicas
    fique com Deus

    Paula

  • vivian

    ricky martin sou sua fã de coracão vc nao me conhece conheco vc por fotos asistie novelas suas no tempo dos menudos vc era jovem o tempo passou e vc continua lindo ouco suas musicas e gosto muito parabens pelo seu sucesso sou sua fã daqui de manaus

  • thainara

    ele e o ricky são lindos

  • ana germina

    acho que forma um casal lindo mais eu estou morendo de inveja dele mais não se preucupe e uma inveja boa amor vc rick beijo.

  • juliana

    é um disperdicio eli é lindo d qualquer geito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

  • juliana

    lindo gostozo maravilhoso pena não gosta da fruta

  • gabriela

    rick vc e muito gost mais vc e lindo espero que vc seja feliz como esta te amo lindo. beijosss

  • http://MSN ADRIANA BRITO

    apesar de ser sua fa fico muito triste isso nao e o plano de Deus para o homem .adriana

    • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

      😆

  • geraldo vicente

    voce e ogay mais tesao q ja vi em toda minha vida te amo

  • Edysow kettirslley

    Na verdade esse é do tipo de assunto que assusta algumas pessoas, infelizmente tem gente antiquada que se acha na razão de julgar, mais em vista de antigamente isso melhorou muito, sou feliz com meu namorado nossa opção nunca veio a interferir em nosso trabalho, sou Engenheiro Civil e meu namorado Arquiteto, mais então vamos pensar assim VIDA é uma só então aproveita não deixe de ser feliz em função dos outros para o agrado dos outro nesse jogo o único a sair perdendo vai ser vc, então se tem vontade não tenha medo de arriscar, e em relação a pai e mãe acima de tudo eles te ama vão criticar mais vão entender, tive medo de falar só que meu namorado Victor Ritchelle me ajudo muito e meus pais foram tranqüilos e uma coisa e certa eles sempre sabe não adianta esconder eles finge que não sabem ate pq isso não e o sonho de nenhum dos pais mais se vc é pode ter certeza eles jah sabem. pow é isso fico feliz em ver os comentários é isso ai galera o brasil precisa de pessoas como vcs
    QUE A FELICIDADES SEJA PARA TODOS

  • Patrícia

    Delícia 😛