Justin Bieber é flagrado traindo Selena Gomez, e ainda leva surra de fã

94
867

Câmeras de vigilância de um banheiro escolar flagraram a cena em que Justin Bieber traí a atual namorada Selena Gomez e apanha de uma garota. O motivo da briga foi a relutância de Bieber a fazer sexo no banheiro durante uma festa.


Haha te pegamos! Na verdade não é nada disso. O vídeo é parte de uma campanha dinamarquesa contra violência doméstica. Outros vídeos (falsos), foram publicados no site TheBitchHitsBack.dk

  • Pingback: InCommun Séries()

  • Pingback: TweenTV()

  • Pingback: ? Douglas Costa ()

  • Pingback: Natalia (BBB11)()

  • Pingback: Kevin (Idéias Kevin)()

  • Pingback: Jesse McCartney BR()

  • Pingback: Jade Rodrigues()

  • Pingback: Pimenta Fire ?()

  • Pingback: Amanda Marinara()

  • http://incommunseries.com/2011/01/confira-nova-musica-de-justin-bieber-this-dream-is-too-good.html Karina Lima

    esse não e o justin tenho certeza q não é

    • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

      Você leu o post? Fica a dica 😉

    • raquel

      Esse não é o Justin Drew Bieber tenho certeza seus idiotas invejosos vão caça o q faze em vez de fik caluniando ps outrooooos!:(

    • Francisca Rangel

      Justin Bieber não merecia isso!

      • http://Google Regilaine

        Para mim, Justin Bieber não precisava ser espancado daquele jeito.

        • http://incommunseries.com/ Douglas Costa


          Atenção!
          Vocês fãs de Justin Bieber leram o texto? Se não, aconselho ler ok? Fica a dica 😀

        • http://----------------------------------------------------------------------- gabriela fonseca

          acho q não é o Justin pois no vídeo ele está com a franja grande e atualmente ele cortou a franja

    • tárisla christine

      nao e o justin nao e falso

  • jenifer

    eu iria rir tanto de ele traindo a selina gomes mas n assim

  • Pingback: sandra mara()

  • Pingback: Mr Pretty()

  • pimbriani

    Adorei aquela revolta da vadia por resistencia do dito Bieber kkkkkkkkk

  • Pingback: kevin rodriguez()

  • Pingback: Alexandra Delgado()

  • Laaiis

    Isso é mentiira se naaum já teriia apareciido no jornal na tv no mundo inteiro!!seus idiiotas vaii mentii pra outros!’ .

    • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

      😆

    • http://www.google.com.br taina mirele

      eu concordo isso é mentira esses povo tem que procurar o que fazer

      • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

        Sra Taina! A senhora leu o post? Não né!

    • luana

      eu não sei mas a bochecha é igual e o nariz e a boca se vc não vio é melhor da uma paratinha no video

      • ana clara

        sseus bando de mintiroso vai ve se eu to na esquina seus bando de imbesiu aaaaaaaaaaaa vcs quuerem é inventar fofoca é isso ai eu quero ver uma prova de que o jb trai a selena eu quero ver seus mentiroso que idiotice aaaaaaaaaaa.

        • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

          Aí alguém me da um tiro!
          Bunita! A senhora leu o post até o final?

          Não né!

          Leia de novo, depois volte e da biti ok? 8)

      • eduarda

        e mesmo coitadinha pq vcs vão apanhar tambem

  • Pingback: mariana granmilik()

  • jessica

    Que idiotice!

  • carolina

    é tudo mentira seus bando de mentirosos e invejosos a vai cata coquinho a releção da Selena Gomez e do Justin o meu kerido estão ótimas seus bando de invejosos cara de pau isso sim a vai procurar o que fazer!!

  • drielly

    este nao e justin bieber ser eu estevesse nete dia eu matava ela por que ela badeu nele ela tever foi muita sotre de ele beija ela

    • I Am… Sasha Fierce

      Achei muito pouco o que fizeram com a Justina (Lésbica masculina).
      Poderiam ter destrído o rostinhjo dela.

  • drielly

    esta menina e muito feia pra ele

    • lethycia

      e concordo ela e feionaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • laura

    Vesse que não era o Justin Bieber para já o cabelo e mais liso e vesse completamente pela cara apesar de estar muito escuro.

  • Pingback: Deiah Rodríguez()

  • Natalia Lima

    nunka q esse eo Justin nem soube inventar ate parece q ele iria apanhar…é alem pq teria uma camera no banheiro? liçença vai casar oke fzr…bando sem noçao…

  • http://incommunseries.com/2011/04/justin-bieber-e-flagrado-traindo-selena-gomez-e-ainda-leva-surra-de-fa.html Natalia Lima

    é obvio q esse n e o Justin…aonde já se viu camera dentro de banheiro…há vai casar oke fzr…

    • mary belieber

      isso nao e o bieber alem do mais se fosse ele nao seria da conta de nimguem a nao ser da conta dele com a sel. e ainda por cima ele ta e muito feliz com a selena !

      • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

        Oh Deus! Mas uma caiu 😆

        • michelle paula

          que menina sem noÇao …devve que ela ia com tds e achou que o justin e quauquer um …

  • regilaine

    Isso nao é o meu gatinho Justin bieber quem fez esse video e falou que é o Justin nao tem oque fazer e é muito sinico!!!!! vai se cata

    • lethycia

      e concordo ela e feionaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      acho que vc nao tem que manda ele se cata e sim se FUDEH .BANDO DE FILHO DA PULTA

  • Pingback: Giulia Donnici()

  • Marina

    Eu achei muito legal!!!husahusa!!

  • helen santos de jesus

    Pra mim aquele não foi o justin biber e esse paparazi que ficam inventando coisas porque tem inveja do justin e eu admiro muito justin biber eu curto muito ele pode bota o que for na internet que eu continuo a gostando dele – justin vem pra o brasil…

    • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

      Colega você reparou que no final do post tem um lembrete?
      Acho que não né! Dia 01 de abril é dia do que?
      Então! É um pegadinha. Outra pergunta, você estuda?
      Nossa! Porque tive que corrigir seu comentário inteiro para aprovar. 😉

  • http://7000000 ketlen fa numero1

    tenho as minhs duvidas que esse nao e o justi biber mais se for ele nao merecia poxa gente isso neo e fa isso e um demoio

    • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

      Ketlen? Você leu o post inteiro? Não né! Leia de novo

      Grato :)

  • http://asd Sasuke

    nuss tem gente que nem le o post inteiro e fica pagando de brabinhu ai

  • Roni

    isso´não é ele eu sou guei e gosto dele eu adoro justin te amo meu gato ass roni e andreina

  • Juliana

    MEU ESSE NAUM É O JUSTIN

  • Mariangela

    Affe nen é ele, mais queria que fosse para ele trair a Selena

  • http://e ana beatriz nunes da silva

    essa menina deve ser prossesada por agreçao ainda bem que justin nao agredio porque ele ia ser prossesado beijos

  • adriany

    porra q surra

  • gabyh

    ualllll quem diria issso daquele santinho

    to confusa

    TRAIDOR / SANTINHO

    VAI PAGAR MO PAU

  • Pingback: alinepontaldi()

  • Pingback: alinepontaldi()

  • greice

    não é o justin bieber é um outro garoto justin o capelo dele não é assim

  • dessa

    eu nao acredito q é o Justin bieber ali,mais se for ele é um canalha trai a selena q a menina mais fofa q tem,meiga e tudo.se for ele mesmo a selena deve terminar com ele imediatamente e pagar alguem pra dar uma surra nele… mais acho q nao é ele ali pq se fosse ja iria estar na midia a muito tempo.
    torço pra ser mentira…

  • *-*

    KKKKKKKKKKKKKK’ ai que podre nem é o JB *-*

  • Fernanda Silveira Lopes

    Hahaha’ Aff’s …Se esse é o Jutin Bieber eu so a XuXaa’

  • Pingback: Isadora Veiga()

  • http://34258 emariely

    A`h falla seriio mãno
    esse aii naum é o Juss =S

  • Pingback: Matheussouza()

  • vitoria

    aquele não se parece com o justin e também justin bieber não tinha coragem de fazer isso com a selena gomez

  • Bruna Lisboa

    Esse não e meu lindinho Justin Drew Bieber porque ele nunca faria isso com a Selena nem com ninguém.

    • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

      Criatura! Você realmente leu o post, ou só assistiu o vídeo? Antes de reclamar leia primeiro o que está escrito ok?

  • amanda

    o pior de tudo é que é o justin bieber mesmo
    sa pra ver só pelo cabelo
    e quando a menina vai colocar a garrafa no chão da pra ver a cara dele

  • tamires

    eu nunca gostei desse biba agora nao vou gostar mas ainda coitada da selena gomez

    • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

      Aff!!


      Pela última fez – Antes de ficarem histéricas, ou tentar suicídio leia o post inteiro pelo amor de Deus!

  • http://justinbieber beatriz

    esse nao e o justin bieber e so um video q colocarao no youtub com o menino q paraece ser5 justin bieber

  • http://google.com/ deise

    nem era o justin bieeber aliii q. faidoo

    • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

      é sim! Você é fã e não conhece? 😆

  • http://twitter eduarda

    Mais ele não queria beijar aquela desgraçada!!!:D

  • julia prager

    que ridiculo esse nao e o biber

  • luiza

    justin eu te amo mais trair a selenna po

  • http://marcia mar

    A cantora M.I.A. esclareceu os comentários que fez sobre Justin Bieber. A cantora disse que os vídeos de Bieber eram mais “ofensivos” do que seu clipe “Born Free”.

    Numa entrevista a uma rádio, M.I.A. revelou que os comentários não eram sérios e foram interpretados fora do contexto.

    “Eu disse que achei os clipes dele ofensivos porque as pessoas disseram que os meus clipes eram ofensivos. Falei isso como uma piada”, disse. “Me senti meio mal, porque alguns membros da minha família o amam, e agora eles não falam comigo”

  • http://justinbieber gabriela fonseca

    acho q não é o Justin pois sua franja está cortada e no vídeo sua franja está grande.Ou será q SELENA traiu ele?
    Mas se ele traiu ela estou muito triste .
    O Justin q eu conheço não faria uma coisa dessa.

  • http://justinbieber gabriela fonseca

    esse não é o justin q conheço.
    não parece ele no vídeo.
    ele cortou a sua franja

    • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

      É sim! 😆

  • http://justinbieber gabriela fonseca

    esse não é o justin q conheço

  • Marcondz

    Que viadinho, a doida tenta tirar a calça dele e ele renega, é gay mesmo.

  • jhennifer

    seus bando de mentirosos vai mentir para a sua avó

    • http://incommunseries.com/ Douglas Costa

      😆 Sabe lê não fia? 😆

  • Pingback: Quesiia Silvaa()

  • http://... Lorena

    Por que teria uma camera de vigilancia no banheiro?

  • http://fvncvmv maria

    coitado deçeeeeeeeeeeeee

  • Pingback: JUHHjacob()

  • http://[email protected] thatiani

    nossa justin bieber vc traindo a selena gomez