Adam Levine é capa da Out Magazine, e fala sobre filhos gays!

4
1073
Foto reprodução
Health - incommunseries

O galã carismático, o vocalista do Maroon 5, Adam Levine está na capa da próxima edição da Out Magazine, onde mostra todo o seu charme, e suas tatuagens.

Em entrevista à publicação, o juiz do reality The Voice, falou sobre um delicado assunto, o fato de pais lidarem com seus filhos gays em casa e sobre seu irmão que é  gay.

Crescendo com um irmão gay: “Eu posso, sozinho, dissipar quaisquer idéias de que a sexualidade é adquirida. Confie em mim, você nasce com ela. Meu irmão é gay, e nós sabíamos quando ele tinha apenas dois anos “

Sobre as famílias que tentam mudar as crianças gay: “Muita gente não quer que seu filho seja gay e vai combatê-la à todo custos, mas eu tenho notícias para você – é uma batalha perdida.. Você tem que abraçá-lo desde o início. Essa é a única maneira de lidar com ele como uma família.Caso contrário, você está apenas apertando-se mais, e você vai fazer seu filho um miserável. “

E falando em Adam Levine e Maroon 5, já viram Moves Like Jagger? Clipe novo da banda com participação da Christina Aguilera.

Abaixo você confere as fotos do recheio da revista em nossa galeria. Clique para ampliar!