MTV estreia na TV à cabo com contrato de exclusividade com a CW

0
142
Health - incommunseries

Mudanças!

Sob nova direção, a MTV Brasil está sendo renovada. Em coletiva realizada na manhã desta terça-feira – 24, o canal mostrou sua nova grade de programação que deve estrear no dia 1 de outubro (no lugar na VH1 nas principais operadoras à cabo).

Tiago Worcman, vice-presidente de conteúdo da MTV no Brasil, foi o responsável por apresentar a nova cara do canal. “Essa MTV não tem preconceito. A gente representa a cultura pop no Brasil e no mundo, não tem restrição. É uma versão muito contemporânea e muito brasileira da MTV.”, comentou.

A nova grade de canal apresenta atrações nacionais e internacionais ; nacionais teremos Supla de volta à MTV com o reality  Papito in Love, Coletivation apresentado por Patrick Maia e Fiuk, Família do Zaralho, MTV Sports, apresentado por Deco Neves e Lucas Stegmann entre outros.

Internacionais; South Park e as séries do canal CW que fechou contrato com a MTV e a partir de 1 de outubro, as séries The Vampire Diaries, The Tomorrow People, The Originals e The 100 serão exibidas pela MTV.

The Vampire Diaries era exibida pelo canal Warner e em sua estreia no novo canal contará com uma super maratona das primeiras temporadas para alcançar a programação dos Estados Unidos.

Será que agora vai?