Marvel anuncia oito novos filmes até 2019

0
533
marvel filmes
Chris Evans, e Robert Downey Jr. dando as boas vindas a Black Panther (centro)
Marvel anuncia oito novos Capitão América 3, Pantera Negra, Capitã Marvel, Doutor Estranho e mais
Health - incommunseries

A Marvel Studios em evento surpresa realizado nos EUA, nesta terça-feira – 28,  anunciou os títulos e datas de oito novos filmes que fazem parte da chamada “Fase Três” dos estúdios. A apresentação começou com trailer de Vingadores: Era de Ultron que já mostramos aqui.

Foi confirmado no evento, filme Capitão América: Guerra Civil, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia 2, Thor: Ragnarok, filme solo do Pantera Negra, que será vivido por Chadwick Boseman (Robert Downey Jr (o Homem de Ferro), já deu as boas-vindas ao novo colega no Twitter, ao lado de Chris Evans, Capitão América). Os Vingadores: Infinity War (dividido em duas partes), Captain Marvel e Inumanos. Veja abaixo a lista de filmes da Marvel bem como as datas.

  • itão América: Guerra Civil  6 de maio de 2016
  • Doutor Estranho – 4 de novembro de 2016
  • Guardiões da Galáxia 2 – 5 de Maio de 2017 (nova data)
  • Thor 3: Ragnarok – 28 de julho de 2017
  • Pantera Negra – 3 de novembro de 2017 (com Chadwick Boseman como Pantera Negra)
  • Capitã Marvel – 6 de julho de 2018 (Carol Denvers será a personagem que se transformará na Capitã)
  • Inumanos – 2 de novembro de 2018
  • Avengers: Infinity War – Parte I – 4 de maio de 2018
  • Avengers: Infinity War – Parte II – 3 de maio de 2019

No evento, produtor da Marvel falou sobre a possibilidade de filmes solo da Viúva Negra e Hulk, dizendo que os personagens por enquanto farão apenas participações importantes nos filmes de outros heróis. A Viúva Negra, porém, será vital em algum dos próximos títulos do estúdio.

Sobre a Guerra Civil, Feige diz que a versão cinematográfica não será sobre o registro de identidade, mas sobre a regulamentação dos heróis, sobre quem se reporta para quem (se serão ligados ao governo ou independentes).

O produtor também confirmou que as séries da Netflix fazem parte do mesmo universo de Agents of SHIELD e dos filmes. Já sobre Fugitivos (The Runaways), projeto que circula há tempos pelo estúdio, Feige diz que roteiro continua na mesa deles e que ainda esperam fazer algo com o material, possivelmente na TV.

marvel filmes
Pantera Negra e os demais títulos Marvel