Servidora bate o ponto, foge de repórter, e vira piada na web

0
818
Health - incommunseries

Servidora que bate o ponto e foge de repórter vira piada

As imagens da servidora da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Edinair Maria dos Santos Moraes, que correu ao ser questionada pela reportagem da TV Anhanguera porque bate o ponto diariamente e sai sem trabalhar, viraram piada na web.

A resposta dada pela servidora à equipe – “Não, eu nunca fiz isso” – passou a ser usada para diversos temas na web. Na reportagem, após negar a atitude, a repórter Renata Costa diz: “A senhora fez, nós temos gravado”. Então, a servidora sai correndo e é seguida pela jornalista, que tenta chamá-la: “Senhora? Senhora?”. No entanto, a repórter fica sem resposta.

Veja algumas piadas!

you betta run

quando pego uma miga na mentira

Posted by Yanescudo on Segunda, 28 de setembro de 2015

PLEASE TRANSLATE

muito que bem

Posted by Please come to Brazil on Segunda, 28 de setembro de 2015

Brincadeira a parte:

A reportagem foi exibida na segunda-feira – 28. A equipe flagrou servidores da Alego,  como Edinar, batendo ponto e indo embora logo em seguida, em Goiânia. Mesmo não trabalhando no local, eles continuam recebendo salários que chegam quase a R$ 10 mil.

A servidora Edinair Maria foi flagrada durante três dias cometendo o ato. No portal da transparência, a mulher, que é assessora de nível 3, do deputado Marlúcio Pereira da Silva, ganha um salário de R$ 2 mil por mês.

OBS: A servidora da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) Edinair Maria dos Santos Moraes, que correu ao ser questionada pela reportagem da TV Anhanguera por que bate o ponto diariamente e sai sem trabalhar, foi exonerada nesta terça-feira (29).