Lance Black contesta Sam Smith e pede pra ele parar de assediar seu noivo,eita!

0
797
Lance Black contesta Sam Smith e pede pra ele parar de assediar seu noivo,eita!
Health - incommunseries

Barraco! Sam Smith ganhou o Oscar ontem pela trilha de “007 contra Spectre“ com a canção Writing’s On the Wall, até aí tudo bem.

Porém ao subir no palco, Sam Smith afirmou ser o primeiro gay assumido a ganhar uma estatueta chegando a agradecera Lady Gaga.

Porém foi contestado no Twitter pelo roteirista Dustin Lance Black, noivo do atleta olímpico Tom Daley. Em 2009, Dustin levou o prêmio de “Melhor Roteiro Original” por ‘Milk: A Voz da Igualdade’.

E o kisuco ferveu! Além de lembrar que ele foi o primeiro homossexual assumido a vencer o Oscar, Black pediu que Sam parasse de assediar seu noivo, o atleta olímpico Tom Daley.

“Ei, Sam Smith, caso você não faça ideia de quem eu sou, talvez seja hora de parar de assediar meu noivo. Aqui está um começo de conversa”, disparou o roteirista, enviando o link do vídeo com seu discurso de agradecimento no Oscar 2009 que você assiste logo abaixo!

Babado gente! Pensa os dois no programa da Cristina Rocha? :O Abaixo uma listinha para refrescar e lembrar ao cantor britânico que já teve quinze viados gays que já venceram o Oscar antes dele.

 

  1. Elton John venceu a mesma categoria de Melhor Canção Original em 1995.
  2. Dustin Lance Black venceu por Melhor Roteiro Original em 2009, por Milk.
  3. Alan Ball, criador das séries Six Feet Under True Blood, venceu o prêmio de Melhor Roteiro Original em 2000 por Beleza Americana.
  4. George Cukor levou o prêmio de Melhor Diretor em 1964, com My Fair Lady. Ele também já concorreu ao Oscar quatro outras vezes.
  5. Howard Ashman, letrista, venceu o Oscar duas vezes por seu trabalho nas animações da Disney, primeiro por “Under The Sea” de A Pequena Sereia, em 1989, e no ano seguinte pela canção-título da animação A Bela e a Fera. Ele morreu em 1991 em decorrência de doenças causadas pela Aids – os versos da canção “Beauty and the Beast” foram escritas em seu leito de morte, e o filme foi dedicado a ele.
  6. Melissa Etheridge também já venceu na categoria de Melhor Canção Original, em 2006, por “I Need to Wake Up”, composta para o documentário An Inconvenient Truth.
  7. Bill Condon venceu o Oscar por Melhor Roteiro Adaptado em 1998 pelo longa Deuses e Monstros. Desde então, escreveu outros roteiros de sucesso, como Kinsey, Chicago e Dreamgirls.
  8. John Gieldud levou para casa o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em 1981, por sua atuação no filme Arthur.
  9. Jodie Foster não havia se declarado lésbica quando venceu na categoria de Melhor Atriz por Acusados em 1988 e O Silêncio dos Inocentes em 1991. Hoje, no entanto, todos sabem que ela é casada com Alexandra Hedison.
  10. John Schlesinger foi escolhido o Melhor Diretor em 1989, pelo longa Perdidos na Noite.
  11. Joel Grey conseguiu sua estatueta em 1972, como Melhor Ator Coadjuvante, por sua atuação em Cabaret. Em 2005 ele se abriu sobre sua sexualidade em entrevista à revista People.
  12. Steven Sondheim é mais um vencedor da categoria de Melhor Canção Original: em 1990 ganhou a estatueta por “Sooner or Later I Always Get My Man”, interpretada por Madonna para o filme Dick Tracy.
  13. Linda Hunt foi a vencedora na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em 1983 por O Ano Que Vivemos Em Perigo. Ela vive com sua esposa Karen Klein desde 1987; as duas se casaram em 2008.
  14. John Corigliano foi o vencedor da categoria Melhor Trilha Sonora em 1999 por Le Violon Rouge.
  15. Pedro Almodóvar já levou várias estatuetas para casa: Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Roteiro Original por Tudo Sobre Minha Mãe, em 1999, e Melhor Roteiro Original por Fale Com Ela, em 2002.

 

via Hugo Gloss – Lado Bi