Sam Smith pede desculpas a Dustin Lance Black após declarações no Oscar

0
410
Sam Smith pede desculpas a dustin lance black oscar
Sam Smith pede desculpas a Dustin Lance Black após declarações no Oscar
Health - incommunseries

Senta que lá vem história! Ontem aconteceu a entrega do Oscar e o cantor britânico Sam Smith em seu discurso comentou que era o primeiro gay assumido a ganhar um Oscar, irritando Dustin Lance Black.

Logo em seguido foi contestado pelo roteirista Dustin Lance noivo do atleta olímpico Tom Daley e ainda o alfinetou;

“Ei, Sam Smith, caso você não faça ideia de quem eu sou, talvez seja hora de parar de assediar meu noivo. Aqui está um começo de conversa. “O ponto: conhecer a nossa história LGBTQ é importante.

Nós estamos apoiados em ombros de incontáveis bravos homens e mulheres que pavimentaram o caminho para nós.” e o link para um vídeo do Youtube onde Dustin discursava após ganhar o Oscar por Milk.

Depois de muito bafafá pela imprensa internacional, Sam Smith que não foge dos dramas, acabou se manifestando sobre o ocorrido. Ele pede desculpas em seu Twitter:

“Segundo gay assumido a ganhar o Oscar, terceiro, quarto ou centésimo, não foi esse meu ponto. Minha ideia foi iluminar a comunidade LGBT que tanto amo. Me desculpe pela confusão Dustin Lance Black, com certeza vou ver seus filmes agora e parabéns pelo Oscar, beijos.”

via Papel Pop