Calvin Klein questiona a escolha de Kendall Jenner para anúncios da marca

0
585
Calvin Klein questiona a escolha de Kendall Jenner para anúncios da marca
Criador e fundador da Calvin Klein
Calvin Klein fala sobre a escolha de Kendall Jenner para anúncios da marca
Health - incommunseries

O criador da marca Calvin Klein que da nome a própria marca falou em recente entrevista durante uma palestra sobre a escolha da modelo do momento, a caçula do clã Kardashian, Kendall Jenner para estrelar as campanhas underwear da marca.

A escolha pode em parte ter sido uma escolha certeira, afinal, ela tem milhões de fãs devotos que seguem cada movimento seu nas mídias sociais, é rica, e faz parte das Kardashians, quer merchandising mais gratuito que este? Porém isso não foi o suficiente para agradar e convencer Calvin Klein de 73 anos fundador da marca.

“Você sabe, eu realmente não estou familiarizado com ela, sinceramente, não estou” – “Não era o tipo de “coisa” que eu teria feito, até hoje.” Ele explicou que, Kendall pode muito bem ser “uma mulher jovem encantadora, mas não significa que ela representava a “essência” da marca, da Calvin Klein.

E ainda acrescentou: “Agora os modelos são contratados e pagos por quantos seguidores que eles têm? Eles os “modelos” são contratados pelo que representam a marca, a essência do designer, que é o que eu tentei fazer a vida toda – e não por causa de quantos seguidores têm on-line ‘ vish! :O

Prevejo cabeças rolando! Além de Kendall Jenner, o cantor Justin Bieber, as modelos Joan Smalls, a brasileira Isabeli Fontana estampam a campanha underwear “My Calvins” para a marca.

Calvin Klein questiona a escolha de Kendall Jenner para anúncios da marca
Kendall Jenner para Calvin Klein