Ex-BBB Laércio é preso por estupro em Curitiba

0
937
Ex-BBB Laércio é preso por estupro em Curitiba
Ex-BBB Laercio foi apresentado nesta segunda-feira (Foto: Adriana Justi )
Ex-BBB Laércio é preso por estupro de vulnerável em Curitiba
Health - incommunseries

Lembra do barba azul? O participante Laércio que participou do BBB 16, e que foi acusado em rede nacional de pedófilo pela participante Ana Paula?

Pois é! Foi preso na manhã desta segunda-feira – 16, em Curitiba, por crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes.

A informação, foi confirmada pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, onde o ex-BBB está preso. Ainda segundo o Nucria, Laércio de Moura irá prestar depoimento pela manhã e não resistiu a prisão.

De acordo com a “Gazeta”, o ex-BBB ainda estaria sendo investigado por outros crimes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A delegada adjunta Patrícia Conceição Nobre Paz comentou o caso em entrevista ao jornal. Patrícia contou que as investigações foram iniciadas devido a denúncias recebidas ainda na época em que Laércio participava do programa da Globo.

“No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram a acabamos identificando vítimas”, afirmou.

UPDATE: Laércio foi levado na manhã desta terça-feira (17) para a Casa de Custódia de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele deu entrada no local por volta das 9h30 para identificação e ficará em uma cela isolada até o período da tarde, quando deverá ser transferido em definitivo para a Casa de Custódia de Curitiba. As informações foram repassadas  pelo Departamento de Execução Penal do Estado do Paraná (Depen).

Laércio foi eliminado em fevereiro após enfrentar Ana Paula no paredão. Os dois brigaram por discordarem quanto as regras de convivência na casa e Ana Paula chegou a chamá-lo de pedófilo ao desabafar com outros participantes por ele ter declarado ter duas “namoradas” de 17 e 19 anos. A mineira também se revoltou ao vê-lo dormindo de cueca na frente das mulheres que estavam no programa.

A história rendeu ainda mais depois que internautas descobriram que o curitibano, em uma rede social, curtia páginas de supremacia branca, armas e se chamou de efebófilo, isto é, pessoa que tem atração sexual por adolescentes.

Ex-BBB Laércio é preso por estupro em Curitiba
Eu falei, não falei?