Rio 2016: Sandra Annenberg carrega tocha olímpica

0
4338
Rio 2016: Sandra Annenberg carrega tocha olímpica
Rio 2016: Sandra Annenberg esbanja alegria ao carregar tocha olímpica
Health - incommunseries

Para os desinformados, a tocha olímpica foi acesa no último dia 21 de abril de 2016 na Grécia e chegou em solo brasileiro dia 27 do mesmo mês, exatos 100 dias antes da abertura dos Jogos.

No dia 3 de maio, em Brasília, foi dado início ao revezamento da tocha Olímpica por todo o país. Serão 12 mil condutores que terão a oportunidade de levar a tocha por cerca de 200 metros nas ruas de 300 cidades brasileiras incluindo a minha Uberlândia.

Outros 200 municípios apenas assistirão à passagem da comitiva, mas a estimativa oficial é de que 90% dos brasileiros acompanhem o evento. E entre esses condutores está a nossa animadíssima e elegante jornalista Sandra Annenberg, apresentadora do Jornal Hoje ao lado do seu parceiro Evaristo Costa.

Hoje, sábado – 14 a tocha olímpica passou pela capital mineira Belo Horizonte, entre vários condutores como o ex-jogador de vôlei Nalbert Bitencourt, a cantora Paula Fernandes, e o jornalista Marcos Uchôa, Sandra se destacou.

Com uma alegria imensa Sandra Annenberg se destacou nas redes sociais e ganhou vários elogios. Veja as imagens abaixo e um pequeno vídeo da apresentadora entrevistando alguns condutores.

ex-jogador de vôlei Nalbert
Sandra Annenberg com a tocha e o marido Ernesto Paglia ao fundo registrando o momento.
Sandra Annenberg carrega a tocha pelas ruas de BH
Sandra <3
Atriz Lica Oliveira e Sandra <3
Cantora sertaneja Paula Fernandes
Paula Fernandes
Jornalista Marcos Uchôa que também esbanjou simpatia

vídeo