Rio 2016: Sandra Annenberg carrega tocha olímpica

3930
Rio 2016: Sandra Annenberg carrega tocha olímpica
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Rio 2016: Sandra Annenberg esbanja alegria ao carregar tocha olímpica

Para os desinformados, a tocha olímpica foi acesa no último dia 21 de abril de 2016 na Grécia e chegou em solo brasileiro dia 27 do mesmo mês, exatos 100 dias antes da abertura dos Jogos.

No dia 3 de maio, em Brasília, foi dado início ao revezamento da tocha Olímpica por todo o país. Serão 12 mil condutores que terão a oportunidade de levar a tocha por cerca de 200 metros nas ruas de 300 cidades brasileiras incluindo a minha Uberlândia.

Outros 200 municípios apenas assistirão à passagem da comitiva, mas a estimativa oficial é de que 90% dos brasileiros acompanhem o evento. E entre esses condutores está a nossa animadíssima e elegante jornalista Sandra Annenberg, apresentadora do Jornal Hoje ao lado do seu parceiro Evaristo Costa.

Hoje, sábado – 14 a tocha olímpica passou pela capital mineira Belo Horizonte, entre vários condutores como o ex-jogador de vôlei Nalbert Bitencourt, a cantora Paula Fernandes, e o jornalista Marcos Uchôa, Sandra se destacou.

Com uma alegria imensa Sandra Annenberg se destacou nas redes sociais e ganhou vários elogios. Veja as imagens abaixo e um pequeno vídeo da apresentadora entrevistando alguns condutores.

ex-jogador de vôlei Nalbert
Sandra Annenberg com a tocha e o marido Ernesto Paglia ao fundo registrando o momento.
Sandra Annenberg carrega a tocha pelas ruas de BH
Sandra <3
Atriz Lica Oliveira e Sandra <3
Cantora sertaneja Paula Fernandes
Paula Fernandes
Jornalista Marcos Uchôa que também esbanjou simpatia

vídeo

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
pão nosso