Zezé Di Camargo vai a puteiro e reclama do preço de bebida

0
253
Zezé Di Camargo vai a puteiro e reclama do preço de bebida
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Zezé Di Camargo vai a puteiro com a namorada e reclama do preço de bebida
Health - incommunseries

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo usou sua conta no Instagram para compartilhar uma experiência bem particular com seus seguidores. Nesta quarta-feira – 1 de junho, o cantor relatou que foi a um “puteiro de classe” e não ficou contente com o local.

“Me indicaram (sic) um lugar chamado Scandalo. Fui pensando que era uma danceteria. Quando cheguei, era um puteiro de classe. Alta. Tomei alguns drinks com minha namorada e fiquei surpreso quando vi a conta. Quase 5,000 reais por duas perignon. Recomendo a todos q esqueçam desse ambiente. Exploração total!!”, contou o cantor.

Os fãs de Zezé Di Camargo tiveram opiniões divididas nos comentários. Um deles disse que “é assim que eu me sinto pagando R$ 300 reais para ir no seu show“. Outros indicaram lugares mais baratos para que o cantor pudesse se divertir. 😆

Mais tarde em outro post o cantor voltou à criticar o valor salgado da conta “…eu me senti sinceramente desrespeitado como consumidor, ao receber uma conta que estimava em R$ 5 mil por duas garrafas de Perignon. Não espero encontrar preços que são uma pechincha num lugar como esse, mas, francamente, é um abuso…”

Ainda de acordo com o post “Eu e a minha namorada fomos ao Scandallo, uma casa noturna de São Paulo, para nos divertir. Como tantos casais, interessava, a nós, dançar, brindar, rir..” continuo rindo da cara dele 😆

Zezé Di Camargo vai a puteiro e reclama do preço de bebida
Olha o carrinho da criança… e reclama de cinco mil numa pirita
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.