Ana Hickmann desabafa sobre denúncia contra o cunhado, veja!

230
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Ana Hickmann desabafa sobre denúncia contra o cunhado, Gustavo CorreaAna Hickmann desabafa sobre denúncia contra o cunhado, veja!

A apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann ao lado da cunhada, Giovanna Oliveira concederam uma entrevista ao programa dominical Domingo Espetacular da Rede Record, onde falaram da surpresa e indignação pela denúncia do cunhado pelo Ministério Público de MG.

Visivelmente emocionada e indignada com a decisão do Ministério Público de Minas Gerais, Ana Hickmann fez um desabafo emocionante sobre a decisão e denúncia contra o cunhado, Gustavo Correa, que agora responde por homicídio doloso “Agora a gente é culpado?” disse;

Para quem não se lembra ou não está por dentro. Ana Hickmann, o cunhado Gustavo Correa foram rendidos no hotel em Belo Horizonte, no dia 21 de maio, juntamente com a cunhada Giovana Oliveira e irmã ficando sob a mira de uma arma de fogo pelo fã da apresentadora, Rodrigo Augusto de Pádua

Rodrigo se recusou a solta a arma, Gustavo então conseguiu desarmá-lo e fez três disparos contra o mesmo. Rodrigo faleceu no local.

Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann é denunciado pelo MP
Gustavo e a esposa, a empresária Giovana Oliveira

A denúncia do MP é exatamente o oposto do que a Polícia Civil apontou em investigação. Em 20 de junho, o delegado responsável pelo caso, Flávio Grossi, pediu o arquivamento do inquérito, alegando que o cunhado da apresentadora teria agido em legítima defesa.

Na argumentação da denúncia, entregue na quinta-feira à Justiça pelo promotor Francisco de Assis Santiago, o MP aponta que Correa estava em legítima defesa, mas excedeu essa condição e praticou homicídio doloso. A principal prova disso, para a promotoria, é que Pádua morreu com três tiros na nuca.

Enfim eu tenho um opinião sobre este assunto, mas não vem ao caso.  Aperte o player abaixo e confira o desabafo da apresentadora do Hoje Em Dia e da cunhada, a empresária Giovana.

E você! O que acha disso tudo. O Ministério Público está correto em investigar os fatos, ou você também está indignado tanto quanto a família da Ana? Deixe sua opinião nos comentários!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
pão nosso