Gisele impulsionam ‘Garota de Ipanema’ após abertura da Olimpíada

0
432
Gisele impulsionam ‘Garota de Ipanema’ após abertura da Olimpíada
Health - incommunseries

Após Gisele Bündchen desfilar na abertura da Olimpíada ao som de Garota de Ipanema, a música escrita por Tom Jobim e Vinicius de Morais há mais de 50 anos teve um aumento em sua audiência no site de streaming Spotify.

A música teve mais de 1.200%, comparando o dia da abertura, sexta-feira – 5, com o sábado – 6. A modelo caminhou por 128 metros no Maracanã ao som da canção, entoada por Daniel Jobim, neto de Tom.

Em entrevista ao site Access Hollywood, a modelo falou sobre a experiência de desfilar pela festa.

“Eu estava muito emotiva. E me esforcei muito para não chorar. Pois, imagina se eu entro e não paro de chorar? Não seria bonito (risos). Estou aqui representando meu país, e meu país é alegre. Os brasileiros são amáveis e receptivos. Então não posso entrar chorando”, conta.

“Eu estou orgulhosa do meu país, dos profissionais que participaram e deram duro para fazer uma celebração tão bonita.”

Uma curiosidade! A plateia aplaudiu, muita gente se emocionou e o mundo inteiro ficou babando por Gisele Bündchen durante o mais longo desfile de sua carreira, na cerimônia de abertura da Olimpíada, no Maracanã. No entanto, parece que a aparição da moça não foi tão perfeita como parece ter sido.

Ao programa “Timeline Gaúcha”, da Rádio Gaúcha, nesta segunda-feira, Fernando Meirelles, um dos diretores da festa, afirmou que a travessia de 128 metros da modeloo foi mais lenta do que se esperava.

“A Gisele Bündchen errou, por exemplo. A gente combinou uma velocidade e ela andou um pouquinho mais lento. Eu acho que ela estava empolgada”, revelou o cineasta, que comentou ainda que estava prevista uma “ceninha” de Gisele com Tom Jobim, que não ocorreu por conta do andamento do “desfile” da modelo. “Ela foi mais devagar, a música acabou e não deu tempo pra ela fazer a cena”, soltou o diretor, complementando que “todos os ensaios foram péssimos”.

Gisele impulsionam ‘Garota de Ipanema’ após abertura da Olimpíada Gisele impulsionam ‘Garota de Ipanema’ após abertura da Olimpíada Gisele impulsionam ‘Garota de Ipanema’ após abertura da Olimpíada