Após levar bronca, Luana Piovani detona Detran de SP

0
402
Após levar bronca, Luana Piovani detona Detran de SPApós levar bronca, Luana Piovani detona Detran de SP
Health - incommunseries

Luana Piovani levou um “puxão de orelha” do Detran SP nesta terça-feira – 30. a atriz postou um vídeo no Facebook em que aparece comemorando o aniversário dos filhos dentro de um carro em movimento, até aí tudo bem.

No vídeo Luana aparece ao lado das babás e dos filhos, cantando “Parabéns”, porém ninguém estava usando o cinto de segurança, nem mesmo os pequenos. Pronto! O suficiente para o Detran de São Paula achar que estava no direito e chamar à atenção da atriz pela rede social.

Sabemos que as crianças não podem nunca ser transportadas no colo (exceto em táxis, ok?). Pra isso existem as cadeirinhas. Pros maiorzinhos (acima de 7 anos e meio), como ela, cinto de segurança, sempre, em qualquer um dos bancos do veículo. Segurança é indispensável”, escreveu o Departamento de Trânsito de São Paulo.

Isso foi o suficiente para Luana usar seu Facebook e detonar a entidade. Clique no player abaixo e confira na íntegra o desabafo, ou melhor a detonação da atriz.

“Dá um google e coloca lá ‘corrupção no Detran’ e veja a quantidade de matérias que saem… Vocês deveriam estar preocupados em cuidar do vosso rabo, porque do meu rabo cuido eu e cuido muito bem…”

Lú! Estamos com você. O povo deve cuidar da própria bunda e se preocupar com coisa realmente importantes.