Pedro Bial deixa o BBB, e Tiago Leifert assume

0
551
Pedro Bial deixa apresentação do BBB, e Tiago Leifert assume
Pedro Bial deixa apresentação do BBB, e Tiago Leifert assume

Desde a primeira edição na apresentação do “Big Brother Brasil”, na Globo, Pedro Bial deixará o posto – para tristeza  dos fãs de seus famosos discursos de eliminação. E a Globo já decidiu: Tiago Leifert é quem assumirá o comando do reality.

Bial deixará o Big Brother por um motivo: o jornalista ocupará o horário do “Programa do Jô” em 2017. Ele desenvolve um programa que também terá entrevistas. Dessa maneira, a Globo encerra as especulações de que Marcelo Adnet ocuparia o espaço de Jô Soares.

Os telespectadores da Globo serão informados dessas mudanças neste sábado – 27, quando Leifert se despedirá do “É De Casa”. Ele estará no programa apenas para anunciar sua saída. Por enquanto, a Globo não colocará ninguém em seu lugar. O time de apresentadores do matutino semanal continua com André Marques, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Patricia Poeta e Zeca Camargo.

Leifert apresentará ainda neste ano mais uma edição do reality musical “The Voice”, função que a Globo também ainda não decidiu se ele continuará a desempenhar em 2017.

Ele, que era do jornalismo da emissora, migrou para o entretenimento há um ano, convidado pelo diretor Boninho, responsável pelo “BBB”, “The Voice” e “É De Casa”, entre outros.

Como Bial tinha tamanha identificação com o programa da Globo, alguns usuários nas redes sociais não aceitaram bem a mudança. Com diversos memes, eles criticaram a decisão da emissora carioca, que deve ser divulgada neste sábado a sua decisão.

Veja os ganhadores do BBB