Rio 2016: Ryan Lochte admite em entrevista que mentiu, veja!

0
416
Rio 2016: Ryan Lochte admite em entrevista que mentiu, veja!Rio 2016: Ryan Lochte admite em entrevista que mentiu, veja!
Health - incommunseries

Com uma “postura” mais seria e com cabelos diferente, o nadador Ryan Lochte de 32 anos concedeu uma entrevista para o Jornal Nacional da rede Globo e também para NBC. Ele responde e admite que mentiu sobre o caso do falso assalto.

Ele, Lochte e os companheiros de equipe de natação americana, Gunnar Bentz, Jack Conger e James Feigen saíram de uma festa na Lagoa, no Rio de Janeiro no último domingo. De lá pegaram um táxi e foram fazendo baderna dentro do carro.

Ao chegarem à Barra da Tijuca, pediram que o motorista encostasse num posto de gasolina. E ali começaram a protagonizar cenas de vandalismo. Nos fundos do estabelecimento, os nadadores chegaram a fazer xixi com as calças arriadas e acabaram quebrando uma placa publicitária.

Em entrevista ao repórter da rede Globo, Felipe Santana ele admite que fabricou toda a história do falso roubo e  que ele  é “um imaturo” – “É por isso que eu estou assumindo total responsabilidade por isso, eu fui exagerado com essa história do assalto, e se eu não tivesse mentido, não teria causado toda essa confusão”, disse Lochte.

Ryan também admitiu a culpa em entrevista à Matt Lauer, da rede NBC. A entrevista também irá ao ar hoje à noite nos EUA,  e no Today Show na segunda-feira de manhã, veja um preview.