Vídeo mostra casal russo em busca de selfie no prédio mais alto do mundo

252
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Vídeo mostra casal russo em busca de selfie no prédio mais alto do mundoVídeo mostra casal russo em busca de selfie no prédio mais alto do mundo

O casal russo Ivan Kuzenetsov, 22, e Angela Nikolau, 23 acaba de conseguir um feito. O casal subiu em um prédio em construção na China mais alto do mundo, em busca de uma selfie.

Enquanto você fica aí fazendo duckface e se achando a última bolacha ou biscoito do pacote, esse casal de russos foram além.

O prédio chamado de Goldin Finanças 117 fica na cidade de Tianjin, na China e tem 2000 pés, ou aproximadamente 610 metros de altura. O edifício tem sua data de entrega programado para 2018 ou 2019, e vai bater o Shanghai World Financial Center para se tornar o edifício mais alto do mundo, com 117 andares.

Gente! O vídeo no final do post é de deixar qualquer um com as pernas tremulas. Ivan Kuzenetsov disse em entrevista que fez isso apenas para provar a ele mesmo que era capaz de subir tão alto. 😯 😯

Para quem curte aventuras. Os Instagram dos dois é recheado de fotos das aventuras do casal pelo mundo. Já aviso! Se você não curte altura, não vejas as fotos abaixo, muito menos o vídeo no final do post.

 

Uma foto publicada por Ivan Beerkus (@beerkus) em

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
pão nosso