Vídeo mostra casal russo em busca de selfie no prédio mais alto do mundo

0
622
Vídeo mostra casal russo em busca de selfie no prédio mais alto do mundoVídeo mostra casal russo em busca de selfie no prédio mais alto do mundo
Health - incommunseries

O casal russo Ivan Kuzenetsov, 22, e Angela Nikolau, 23 acaba de conseguir um feito. O casal subiu em um prédio em construção na China mais alto do mundo, em busca de uma selfie.

Enquanto você fica aí fazendo duckface e se achando a última bolacha ou biscoito do pacote, esse casal de russos foram além.

O prédio chamado de Goldin Finanças 117 fica na cidade de Tianjin, na China e tem 2000 pés, ou aproximadamente 610 metros de altura. O edifício tem sua data de entrega programado para 2018 ou 2019, e vai bater o Shanghai World Financial Center para se tornar o edifício mais alto do mundo, com 117 andares.

Gente! O vídeo no final do post é de deixar qualquer um com as pernas tremulas. Ivan Kuzenetsov disse em entrevista que fez isso apenas para provar a ele mesmo que era capaz de subir tão alto. 😯 😯

Para quem curte aventuras. Os Instagram dos dois é recheado de fotos das aventuras do casal pelo mundo. Já aviso! Se você não curte altura, não vejas as fotos abaixo, muito menos o vídeo no final do post.

 

Uma foto publicada por Ivan Beerkus (@beerkus) em