Camila Pitanga conta detalhes do acidente com Domingos Montagner

0
1211
Camila Pitanga conta detalhes do acidente com Domingos Montagner
Camila Pitanga e Domingos Montagner em cena de “Velho Chico”
Camila Pitanga conta detalhes do acidente com Domingos Montagner
Health - incommunseries

Camila Pitanga contou detalhes do acidente que tirou a vida do ator  Domingos Montagner, neste domingo – 18 em entrevista ao “Fantástico”.

O ator, que vivia o personagem Santo dos Anjos em “Velho Chico”, morreu na última quinta-feira, 15, após desaparecer no Rio São Francisco. Ele tinha viajado para o Nordeste para gravar as últimas cenas da novela, foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície. Camila estava junto, e chegou a pedir socorro após o colega ser levado pela correnteza.

Visivelmente abalada, Camila conversou com a repórter Sonia Bridi em sua casa, acompanhada por seus familiares e seu namorado, Igor Angelkorte, a quem agradeceu o apoio.

A atriz começou contando que ela, Domingos, Lucy Alves e Gabriel Leone tinham comentado de ir nadar no rio, mas que, no fim, só os dois puderam ir. “Por acaso só nós dois podíamos ir naquela hora. E quando estavamos indo para o hotel, vimos que tinha essa praia”, disse ela

Camila falou que Domingos saltou na água primeiro e que ela entrou depois. Segundo a atriz, a correnteza parecia estar muito calma. “Fiquei com medo da gente se machucar na pedra. E falei pra gente voltar pra praia. (…) Quando percebi que não cosneguia vencer essa correnteza, que era muito suave, mesmo, aí eu me desesperei. (…) Conversei comigo mesma, pra me organizar. Mas não estava tendo noção do que estava acontecendo”, relatou.

Confira a entrevista na íntegra no player abaixo!