Domingos Montagner de Velho Chico está desaparecido no rio São Francisco

0
1081
Ator Domingos Montagner está desaparecido no rio São Francisco
Domingos Montagner de Velho Chico está desaparecido no rio São Francisco
Health - incommunseries

O ator Domingos Montagner está desaparecido. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Alagoas, o ator, que interpreta Santo na Novela “Velho Chico”, da Rede Globo, desapareceu na tarde de hoje, no Rio São Francisco.

A polícia civil do local já está fazendo buscas e a equipe de bombeiros de dirige ao local. O ator teria caído no rio durante uma gravação da novela. Um helicóptero está realizando buscas aéreas.

“O incidente aconteceu durante as gravações da novela. Ele pulou no rio durante as gravações e não retornou”, informou a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros do Alagoas à Marie Claire.

A assessoria de imprensa do ator disse não ter informações sobre o caso. Segundo a polícia, o desaparecimento ocorreu por volta das 14h30 desta quinta-feira e mobiliza bombeiros, policiais e pescadores de Sergipe e Alagoas, já que o rio faz divisa entre os dois estados.

“O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água” contou o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe e que faz buscas no local.

Domingos Montagner de Velho Chico está desaparecido no rio São Francisco
Domingos Montagner com a mulher, Luciana, e os três filhos Foto: divulgação

via G1 Extra