Após assalto, irmãs Kardashians desaparecem das redes sociais

0
193
Após assalto, irmãs Kardashians desaparecem das redes sociais
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Com 350 milhões de seguidores, Kardashians desaparecem das redes sociais após assalto
Health - incommunseries

Irmãs Kardashians desaparecem das redes sociais após assalto. Viciada em selfies e redes sociais, Kim Kardashian desapareceu de suas redes sociais após o assalto que sofreu na última segunda-feira -3 na França.

Além dela, suas irmãs Khloe, Kourtney Kardashian, e Kendall Jenner desapareceram das redes, com exceção de Kylle que postou uma foto antiga de uma viagem. As irmãs sumiram do Instagram, Twitter e Facebook.

Estrelas do reality show Keeping up With the Kardashians, juntas as irmãs somam mais de 350 milhões de seguidores. Além de mostrar a vida glamourosa que levam, elas também usam o Instagram para faturar alto com a divulgação de produtos.

Estima-se que cada uma fature em torno de U$150 milhões cada uma em marketing por ano. O afastamento aconteceu após Kim Kardashian sofrer um assalto durante sua estadia em Paris e ter um prejuízo calculado em cerca 11 milhões de dólares.

De acordo com o The Post, o “silêncio” das irmãs na Internet pode funcionar a favor dos negócios. “Muitas pessoas não gostam das Kardashians. Depois do que aconteceu pode ser que as pessoas passem a sentir mais empatia por elas”, afirmou.

 

Uma foto publicada por Kylie (@kyliejenner) em

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.