Após assalto, irmãs Kardashians desaparecem das redes sociais

    0
    413
    Após assalto, irmãs Kardashians desaparecem das redes sociais
    Com 350 milhões de seguidores, Kardashians desaparecem das redes sociais após assalto
    Health - incommunseries

    Irmãs Kardashians desaparecem das redes sociais após assalto. Viciada em selfies e redes sociais, Kim Kardashian desapareceu de suas redes sociais após o assalto que sofreu na última segunda-feira -3 na França.

    Além dela, suas irmãs Khloe, Kourtney Kardashian, e Kendall Jenner desapareceram das redes, com exceção de Kylle que postou uma foto antiga de uma viagem. As irmãs sumiram do Instagram, Twitter e Facebook.

    Estrelas do reality show Keeping up With the Kardashians, juntas as irmãs somam mais de 350 milhões de seguidores. Além de mostrar a vida glamourosa que levam, elas também usam o Instagram para faturar alto com a divulgação de produtos.

    Estima-se que cada uma fature em torno de U$150 milhões cada uma em marketing por ano. O afastamento aconteceu após Kim Kardashian sofrer um assalto durante sua estadia em Paris e ter um prejuízo calculado em cerca 11 milhões de dólares.

    De acordo com o The Post, o “silêncio” das irmãs na Internet pode funcionar a favor dos negócios. “Muitas pessoas não gostam das Kardashians. Depois do que aconteceu pode ser que as pessoas passem a sentir mais empatia por elas”, afirmou.

     

    Uma foto publicada por Kylie (@kyliejenner) em