Spoilers de Walking Dead: principais acontecimentos da estreia da 7a temporada

0
346
The Walking Dead tem novo vídeo com cenas inéditas de Ezekiel
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Spoilers de Walking Dead: principais acontecimentos da estreia da 7a temporada
Health - incommunseries

O site Spoiling Dead Fans está sempre acompanhando os bastidores de The Walking Dead e desta vez não é diferente. Assim, a publicação revelou o que, segundo eles, são os principais acontecimentos da estreia da 7ª temporada da série.

Vale destacar que as informações não são oficiais, portanto, podem não passar de rumores. No entanto, o site é conhecido por trazer notícias mais do que certeiras à respeito da série.

Sendo assim, vale o aviso: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM POSSÍVEIS GRANDES SPOILERS DA ESTREIA DA 7ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD.

Spoilers de Walking Dead: principais acontecimentos da estreia da 7a temporada

Você foi avisado! Tem certeza que deseja continuar?

O Spoiling Dead revela, em sua página no Facebook, que a cena revelada durante a Comic-Con de Nova York nada mais é do que os primeiros minutos da narrativa, o que significa que não saberemos, em um primeiro momento, a identidade do corpo destruído que aparece logo no início do episódio.

Vale relembrar que, no vídeo, Negan leva Rick para dentro de seu trailer e carrega consigo um machado. Muito se especulava que Rick poderia perder sua mão neste momento, algo que acontece com o personagem nas HQs de Robert Kirkman.

No entanto, o site afirma que o protagonista continua com seus membros intactos, mas terá que lidar com os jogos psicológicos de Negan. Apesar de não ferir Rick, o vilão o joga rumo a um pequeno grupo de zumbis.

Mais tarde, Negan ainda diz a Rick que ele deve cortar o braço de Carl fora, para que todos realmente entendam quem está no controle. Eventualmente, Rick se resigna e se prepara para realizar o ato, mas Negan dá um basta na situação no último segundo (uma continuação da pressão psicológica que faz parte do personagem).

Spoilers de Walking Dead: principais acontecimentos da estreia da 7a temporada

Depois de 20 minutos de episódio, teremos o flashback no qual descobrimos qual foi a primeira vítima de Lucille, ou seja, aquela que foi morta no último season finale — Abraham.

No entanto, esse não é o fim, já que Negan realmente faz uma segunda vítima. A publicação revela que Daryl fica indignado com as provocações de Negan diante de uma chorosa Rosita, que lamenta a morte de Abraham, e tenta levantar e partir para cima do líder dos Salvadores.

Com isso, Negan precisa provar que realmente está falando sério, então usa Lucille em ninguém menos do que Glenn — o que completa o destino do personagem e remete ao que já existe nas HQs.

Como se isso não fosse suficiente, os corpos das duas vítimas devem ser recolhidos pelo grupo, que devem levar os restos mortais até um caminhão com destino a Hilltop.

Para completar, ainda teremos uma “sequência de sonho”, ou melhor, acompanhamos alguns momentos em que Rick pensa em um futuro inexistente, no qual Glenn e Abe ainda estão vivos e todo o grupo, incluindo Maggie e o bebê, se juntam em uma mesa de jantar (assim como Sasha, grávida do filho de Abe).

The Walking Dead vai ao ar no dia 23 de outubro, no próximo domingo, na TV dos EUA, com exibição simultânea no Brasil pelo canal Fox a partir das 23h30.

via Minha Série

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.