Cara Delevingne fala sobre polêmica com Victoria’s Secret

96
Foto - Reprodução - Cara Delevingne Na passarela da marca em 2012
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Cara Delevingne fala sobre polêmica com Victoria’s Secret

O casting do Victoria’s Secret Fashion Show está tomando forma. Já até mostramos aqui algumas das modelos selecionadas. No entanto, a marca e o desfile caíram na mira dos tabloides.

A modelo Cara Delevingne, esteve na passarela da Victoria’s Secret Fashion Show em 2012 e 2013, e não voltou mais desde então porque, supostamente, a equipe de casting considerou que ela estava acima do peso.

Porém, Ed Razek, o todo poderoso da marca e diretor de casting, principal envolvido na escolha das modelos, escreveu uma carta para a top explicando que, ao contrário do que dizem, a top jamais teria sido desconsiderada para participar de um evento da marca por algo tão pequeno quanto o que alegam os jornais.

“Ao contrário do que diz o The Sun, a Victoria’s Secret se esforçou para ter você no nosso desfile de Londres. Eu sei, porque era eu quem estava por trás disso. Na verdade, você foi a nossa primeira convidada, meses antes de qualquer outra pessoa. O casting em que esses comentários supostamente foram feitos nunca aconteceu. Não houve casting. Você já havia sido entusiasticamente confirmada”, diz a carta, compartilhado no Instagram de Cara.

“Por isso, permita que eu estenda o convite mais uma vez: se você estiver livre no dia 30 de novembro, una-se a nós em Paris. Como sempre, vamos amar tê-la conosco. O casting não é necessário!”

Confira a carta publicada bem como fotos da top na passarela do Victoria’s Secret Fashion Show

Vídeo;

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
pão nosso