Canais Fox, anunciam saída da Sky no final de janeiro

0
993
Como me sinto com essa notícia 😥
Canais Fox, anunciam saída da Sky no final de janeiro
Health - incommunseries

Após meses de arrastadas negociações, a operadora de TV por assinatura SKY e o grupo Fox não chegaram a um acordo, o que deve levar à saída dos canais Fox dos serviços SKY no final deste mês de janeiro

A rede estaria tentando negociar a inclusão de seus canais premium, Fox 1 e Fox Action. Porém a operadora Sky não teria achado a proposta vantajosa. Sem um acordo definido, o contrato se encerra no dia 31 de janeiro.

Em comunicado a Fox:

FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços.

Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo.

Com mais de 5,2 milhões de assinantes, a Sky é a segunda maior operadora de TV a cabo no Brasil. Além da emissora responsável pela transmissão simultânea de The Walking Dead, o grupo Fox engloba diversos canais entre eles Fox, Fox 1, Fox Action, Fox Life, Fox Sports, Nat Geo Wild, National Geographic e FX.

Até o momento não há um pronunciamento oficial da Sky Brasil. Por outro lado a Fox divulgou esse vídeo, onde a mesma pede aos clientes da operadora citada a ligar o SAC e exigir os canais Fox na grande. veja!!