Leonardo Vieira presta queixa no Rio após ataque homofóbico

0
1174
Leonardo Vieira presta queixa em delegacia no Rio após ataque homofóbico
Leonardo Vieira presta queixa em delegacia no Rio após ataque homofóbico
Health - incommunseries

O ator Leonardo Vieira de 48 anos esteve, nesta segunda-feira – 9, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, para denunciar os ataques virtuais que sofreu após ser clicado aos beijos em uma boate com outro homem.

Na saída da delegacia, o ator conversou rapidamente com a imprensa. “Vim prestar queixa dos ataques homofóbicos que estou sofrendo, a delegacia tem meios de achar essas pessoas que eu tenho. Vou avaliar posteriormente se vou fazer uma queixa crime contra essas pessoas”, disse ele.

Leonardo na saída da delegacia

“O que me fez estar aqui e me expor é ajudar pessoas a não passarem pelo que passei. Quero que passe a ser crime. Tem pessoas que morrem por isso. Estou dando voz às pessoas que não podem ser ouvidas”, disse ele, agradecendo ao apoio.

Segundo a delegada assistente da DRCI, Fernanda Fernandes, que está cuidando do caso, o próximo passo é apurar a autoria dos ataques.

“O ator veio até a delegacia fazer registro de ocorrência com relação às ofensas de cunho homofóbico. Foi feito o registro hoje e nós vamos apurar a autoria. Daqui para frente, nós vamos pedir a quebra do sigilo e, a partir daí, identificar a autoria das ofensas”, explicou.

Eu falo e repito! Cuidem de suas próprias bundas, e deixem as pessoas serem felizes 😉

Em carta aberto, o ator desabafou!

Leonardo Vieira presta queixa no Rio após ataque homofóbico