Vídeo mostra maus-tratos contra cão no set de Quatro Vidas de um Cachorro

0
1553
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Vídeo mostra maus-tratos contra cão no set de Quatro Vidas de um Cachorro
Health - incommunseries

O TMZ divulgou um vídeo do set de filmagens do longa Quatro Vidas de Um Cachorro (A Dog’s Purpose), que mostra maus-tratos contra um pastor alemão.

Na cena em questão, o animal precisaria entrar em um tanque de água em movimento, mas ele aparece apavorado. Mesmo assim, ele é forçado a entrar na água 😥

De acordo com TMZ, o representante da American Humane Association, que estava no set para garantir a segurança dos animais, foi suspenso do cargo. Após a publicação do vídeo, o PETA convocou o público para fazer um boicote ao filme, para enviar uma mensagem de que os animais não podem ser maltratados em sets de filmagem. Além disso, o diretor Lasse Hallstrom falou sobre o ocorrido em suas redes sociais (via Telegraph):

“Estou muito perturbado pelo vídeo divulgado hoje do meu filme, Quatro Vidas de Um Cachorro”.

“Eu não testemunhei essas ações. Todos estávamos comprometidos em oferecer um ambiente carinhoso e seguro para todos os animais do filme”.

“Sou um amante dos animais de longa data e Quatro Vidas de Um Cachorro é o meu terceiro filme sobre cães. A segurança dos animais era nossa maior prioridade”.

Eu certamente não vou ver o filme. Odeio qualquer tipo de violência ainda mais contra animais.

O longa acompanha as quatro vidas de Bailey e sua busca pela razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba. Britt Robertson, Josh Gad, Dennis Quaid, Peggy Lipton, Juliet Rylance e Logan Miller também estão no elenco. O filme estreia no Brasil em 26 de janeiro.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.