Fox e Sky chegam a acordo e canais voltam à operadora

0
512
Fox e Sky chegam a acordo e canais voltam à operadora
Health - incommunseries

Como aconteceu com a OiTV, Fox e Sky chegam a acordo … A difícil negociação entre a às partes chegou ao fim. Como resultado, os canais do grupo voltarão a ser exibidos para os assinantes da operadora.

O imbróglio começou depois que a rede tentou incluir os canais Premium da FOX+ (FOX1 e FOX ACTION) na grade da operadora, como um pacote cobrado à parte. A Sky, no entanto, não achou vantajosa a oferta e não renovou o contrato.

Os canais do Grupo FOX: FOX, FX, FOX Sports, FOX Sports 2, Nat Geo, FOX Life e NatGeo Wild, deixaram a SKY na tarde do dia 5 de fevereiro, o que provocou a revolta dos assinantes no SAC da operadora e nas redes sociais.

Com 5,2 milhões de assinantes, a Sky é a segunda maior operadora de TV por assinatura no Brasil, atrás apenas da Net / Claro. A Fox entre os seus maiores trunfos nas negociações estão os direitos da Taça Libertadores e séries como The Walking Dead.

Nota divulgada pela Fox:

“FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado.

Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Modern Family”, “Mozart in the Jungle”, os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como “Legion”, “24: Legacy”, “Genius” e “Origins”, entre muitas outras.

FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs.”

Os canais Fox voltam à grade da operadora ainda neste sábado. Não se sabe se os canais adicionados na substituição vão continuar como é o caso do Animal Planet, Discovery ID, ESPN etc.

Fox e Sky chegam a acordo e canais voltam à operadora
Estão felizes?