RedeTV!, SBT e RecordTV sairão do ar da TV paga

0
550
RedeTV!, Record TV e SBT deixam TV paga na próxima quarta-feira

Assista ao comunicado de Marcelo de Carvalho e entenda por que a partir da próxima quarta-feira (29), quando será desligado o sinal analógico em São Paulo, não vamos estar mais na sua casa se você é assinante da NET, SKY, Vivo, Oi, Claro e Embratel. #QueremosContinuarComVC

Pubblicato da RedeTV! su Venerdì 24 marzo 2017
RedeTV!, SBT e RecordTV sairão do ar da TV paga
Health - incommunseries

Depois da guerra entre a operadora Sky e o grupo Fox, agora começou a guerra de três grandes redes abertas e a TV por assinatura. Em comunicado a Simba, empresa criada para representar a Record, SBT e RedeTV! estão acusando as maiores operadoras do país de intransigência.

O vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, anunciou que, a partir de 29 de março, o sinal das três emissoras não estará mais nas operadoras de TV a cabo. Ele disse que as empresas se recusam a negociar os direitos de transmissão.

Em jogo. A principal delas, uma provável queda de audiência, já que metade dos lares de uma das maiores metrópoles do mundo vê TV aberta por meio da TV paga.

De acordo com informações, a Simba quer cobrar R$15,00 por assinante de cada operadora para manter seus sinais. Tudo isso acontece às vésperas do apagão analógico na grande São Paulo.

RedeTV!, SBT e RecordTV sairão do ar da TV paga
RedeTV!, SBT e RecordTV – Simba

#vamosacompanhar