Nelsan Ellis, o Lafayette de True Blood morre aos 39 anos
Health - incommunseries

Nelsan Ellis, o ator que ficou mundialmente conhecido como Lafayette na série True Blood da HBO, morreu aos 39 anos.

Emily Gerson Saines, sua agente confirmou a triste notícia ao The Hollywood Reporter neste sábado -8. “Nelsan faleceu após complicações com insuficiência cardíaca”, disse ela. “Ele foi um grande talento, e suas palavras e presença perderão para sempre”.

Nelsan Ellis deu vida ao homossexual Lafayette, na série True Blood até a temporada final, que terminou em 2014. “Nós ficamos extremamente entristecidos ao saber da morte de Nelsan Ellis”, disse HBO em comunicado. “Nelsan era um membro de longa data da família HBO, cujo retrato inovador de Lafayette será lembrado com carinho no legado geral do True Blood.”

O criador de True Blood , Alan Ball, disse que trabalhar com Ellis “foi um privilégio”. Ele disse em sua própria declaração: “Nelsan era um talento singular cuja criatividade nunca deixou de me surpreender”.

Além do papel que o consagrou em “True Blood”, Nelsan Ellis também atuou nas séries “The inside” e “Elementar” e nos filmes “Histórias cruzadas” (2011) e “Get on up: A história de James Brown” (2014).

via EW