Morre, aos 65 anos, o jornalista Marcelo Rezende

0
168
Morre, aos 65 anos, o jornalista Marcelo Rezende
Morre, aos 65 anos, o jornalista Marcelo Rezende
Health - incommunseries

Morreu neste sábado – 16  aos 65 anos, o jornalista Marcelo Rezende. Ele foi internado na última terça-feira com pneumonia grave e sofreu falência múltipla dos órgãos.

Desde maio deste ano, o apresentador do Cidade Alerta, da Rede Record, lutava contra o câncer que acometia seu fígado e seu pâncreas. Chegou a declarar que havia abandonado a medicina tradicional e partido para um tratamento alternativo, baseado na alimentação, em busca da cura.

“Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai? Portanto, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou”, chegou a desabafar nas redes sociais.

Marcelo Luiz Rezende Fernandes nasceu no Rio de Janeiro, em 12 de novembro de 1951.

Começou sua carreira como repórter esportivo nos anos 70 do Jornal dos Sports. Trabalhou em O Globo, revista Placar e chegou à TV em 1987 para trabalhar na Globo. Entre os destaques está a cobertura do caso da operação da polícia na Favela Naval, em Diadema e a apresentação do programa Linha Direta. Trabalhou também na Band e Rede TV.

Marcelo Rezende deixa a namorada e cinco filhos 😥