Beyoncé no Coachella: show feminista, com Jay-Z e troca de 5 looks. Veja!

0
242

Beyoncé no Coachella: show feminista, com Jay-Z e troca de 5 looks. Veja!

A cantora Beyoncé fez história ontem no Coachella 2018, e incendiou a Califórnia como a primeira mulher negra na liderança do festival deste sábado – 14. No evento, a artista agitou o público com seus maiores sucessos, parceria com Jay-Z no palco e se reuniu com as meninas com quem formava o Destiny’s Child, para o delírio dos fãs de Kelly Rowland e Michelle Williams.

Mas não para por aí! Be trocou de roupa por cinco vezes, todos os looks personalizados da grife Balmain para um show que durou duas horas. Primeiro look da cantora foi inspirado na Rainha Nerfetiti.

Apoiadora do movimento “Black Lives Matter” (Vidas Negras Importam), no qual doa milhões para campanhas anti-racismo, Queen Be abriu o set cantando “Lift Every Voice and Sing”, apontado como hino nacional negro americano. Para a apresentação, ela usou chapéu alto, maxibrincos e um body com uma capa repleta de brilho, inspirado em Nefertiti, rainha do Egito Antigo que se tornou um ícone da beleza e da feminilidade.

ATENÇÃO: Neste novo player, pule para o minuto 6:23 para o começo do show

Esta foi a primeira apresentação da cantora no festival. No próximo sábado, 21, Beyoncé retorna para o segundo e último show, só que dessa vez não haverá transmissão online.